Motivos para trabalhar e estudar no Canadá

2 minutos para ler

O Co-Op é um curso profissionalizante do Canadá em que o estudante irá estudar matérias vocacionais de acordo com a área escolhida. Existem opções de cursos em áreas como Gestão de Negócios, Marketing, Comunicação Gerencial e Atendimento ao Cliente.

Mas quais os motivos para estudar e trabalhar no Canadá? Confira abaixo:

Ensino de excelência

A primeira coisa para se ter em mente é que o Canadá possui um dos melhores sistemas educacionais do mundo e por isso, seus estudantes se destacam em suas áreas e são reconhecidos no mundo inteiro. Escolhendo fazer um curso profissionalizante aumenta e muito a sua chance de construir sua carreira no exterior.

Estágio remunerado garantido

Na modalidade Co-Op você é preparado para entrar no mercado de trabalho canadense. Além das aulas, você recebe mentorias e preparações para se sobressair nas entrevistas. A grande vantagem é que o estágio é garantido e remunerado e você ainda sai do curso com grandes chances de conseguir um emprego na área em que você estudou.

Qualidade de vida

O Canadá é um dos países com mais alto índice de desenvolvimento humano do mundo. Isso significa que vivendo lá você poderá desfrutar de um país com altíssima qualidade de vida.

Permissão de trabalho

Além do estágio remunerado garantido, a grande vantagem para estudantes do curso de Co-Op é que eles tem permissão para trabalhar até 20 horas por semana no Canadá. Por isso, além da excelente formação profissional você ainda pode receber uma renda extra para ajudar a cobrir os seus custos.

Por esses motivos, o Co-Op é a opção ideal para quem deseja se profissionalizar e construir uma carreira no exterior.

Clique aqui e saiba como funciona o programa Co-Op Canadá.

Posts relacionados

Deixe um comentário