O que fazer em Barcelona

2 minutos para ler

1 – Visite as criações de Gaudi

Barcelona abriga as criações mais importantes do arquiteto Antoni Gaudi. Entre as as obras mais famosas estão o Parque Guell, a Casa Milà e claro, a Sagrada Família, sua obra prima que ainda se encontra em construção.

2 – Veja os trabalhos de Picasso

Barcerlona é uma cidade que respira arte. Lar de muitos artistas, é lá que também fica o Museu Picasso. No museu você poderá ver de perto alguns dos melhores trabalhos do pintor espanhol. Picasso nasceu em Málaga, mas mudou-se para Barcelona ainda jovem e lá começou a desenvolver sua arte.

3 – La Boqueria

La Boqueria é o maior mercado de comida de toda a Europa. Lá é o local ideal para encontrar os tradicionais queijos, presuntos e doces da região.

4 – Vá a Platja de Barceloneta

A Platja de Barceloneta é a praia de Barcelona. Caso você esteja na cidade durante o verão, este com certeza é um passeio que você não pode deixar de fazer. A praia é aberta e gratuita, então aproveite para dar um mergulho no Mediterrâneo e quando a fome bater, vá a algum dos restaurantes próximos para se deliciar com frutos do mar.

5 – Divirta-se em Tibidabo

Visite um dos parques de diversões mais antigos do mundo, o Tibidabo. Além de se divertir nos brinquedos, você ainda tem uma das vistas mais espetaculares de Barcelona.

Posts relacionados

Deixe um comentário