Vancouver: um roteiro completo

3 minutos para ler

Stanley Park

Stanley Park é o maior parque urbano do Canadá e o terceiro maior da América do Norte e por isso é uma atração à parte em Vancouver, recebendo milhões de turistas todos os anos devido à suas belezas naturais. Um dos pontos mais interessantes do parque é a muralha marítima de 8,8km que o circunda e é usada por ciclistas, pedestres e patinadores. O parque conta também com um mirante incrível com vista para a cidade e Totens construídos pela população nativa do Canadá. Um passeio obrigatório para quem visita.

Science World

O Science World é um museu de ciências naturais e um dos prédios mais famosos de Vancouver. Não por acaso é também um cartão postal da cidade. Construído em 1977, possui atrações relacionadas com a natureza e o espaço. Conta com um cinema de última geração e exposições sobre dinossauros.

Vancouver Aquarium

O Vancouver Aquarium é considerado o primeiro aquário público do Canadá. Possui um enorme acervo de animais marítimos como peixes, invertebrados, uma baleia branca, leões marinhos, focas, pinguins, entre outros.

Whistler

A cidade foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e recebe milhões de visitantes todos os anos. É considerado um dos melhores lugares para se praticar esportes de inverno no Canadá.

Flyover Canada

Uma experiência visual única para quem quer conhecer o Canadá de cima. O Flyover Canada é um simulador de vôo que leva o espectador a passear pelas partes mais famosas do país.

Posts relacionados

Deixe um comentário